IDENTIDADE VISUAL
JANAINA PEIXOTO
Nutricionista da Fertilidade
QUEM
A Janaina é uma nutricionista especializada em mulheres que já sofreram uma perda gestacional. O foco do seu trabalho é oferecer um atendimento acolhedor, que busque resolver e alinhar problemas que podem ser corrigidos com a alimentação.
BRIEFING / DESAFIOS
A Janaina decidiu migrar para um nicho exclusivo, com isso também vieram os desafios de comunicar seu trabalho corretamente através da sua imagem para seu público alvo.
O LOGOTIPO
Desenvolvemos o logotipo através das seguintes palavras-chave:
Fertilidade, vida, concepção, recomeço, esperança.
O logotipo oval remete ao gosto pessoal de mulheres, e também ao acolhimento. A tipografia é feminina, delicada, e também atrai o público feminino.
PALETA DE CORES
A paleta de cores escolhida foi para remeter à alimentação saudável, sendo representado pelo verde, e o rosa claro para ser atrativo à mulheres, que é o seu nicho principal de atuação.
Verde: Natural, alimentação saudável, cor que transmite tranquilidade.
Rosa: Feminino,
cor colhedora.
Rosa queimado: Cor quente que traz contraste entre os dois tons.
IMPRESSOS E DIGITAIS
Fizemos o mapeamento da jornada do cliente dentro da empresa e pontuamos os itens que são de extrema importância para gerar uma experiência positiva para o cliente, como: questionário de anamnese, pedido de exames digital, cartão de visitas digital, apresentação da empresa com proposta orçamentária.
01. primeiro contato
02. agendamento de consulta
03. primeira consulta
04. preenchimento de questionários
05. retorno
CONSULTORIA PARA REDES SOCIAIS
Para a nutricionista Janaina Peixoto, fizemos uma consultoria de redes sociais personalizada de acordo com as suas necessidades. Criamos uma identidade visual para as suas redes sociais, personalizamos destaques e também orientamos sobre como usar as redes, como criar conteúdos e como manter a sua linha visual.
01. Como criar conteúdo
02. Como postar nas redes sociais
03. Como editar os designs criados
04. Como manter sua identidade
05. Qual o propósito e como comunicar
06. Como programar conteúdos
07. Como anunciar
POSICIONAMENTO
Sempre que se referir à marca Janaina Peixoto, o posicionamento desenvolvido será:
Cuidado; Atenção;
Carinho; Respeito;